Na manhã desta terça feira, 20/09, a Polícia Militar foi acionada através do Cabo Jessé e do Soldado Wilson onde estaria acontecendo uma tentativa de estupro em uma residência no CDHU em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os policias adentraram a residência e flagraram o acusado de 33 anos, garçom de um restaurante renomado, dentro do banheiro com uma criança de apenas 13 anos de idade, sendo que o acusado estava com seu órgão sexual para fora no momento do flagrante, sendo presenciado pelo policial. Outra criança na mesma idade estava no quarto da residência. Diante dos fatos a guarnição solicitou apoio de uma viatura com uma policial feminina que levou as duas meninas acompanhadas de suas genitoras até a DDM - Delegacia de Defesa da Mulher, onde a Autoridade responsável Drª Ana Rute de Castro Bertolasso diante dos relatos apresentados pelos policiais e após ouvir o acusado determinou sua prisão em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável sendo o mesmo encaminhado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde posteriormente deverá ser transferido para o presídio de Barra Bonita onde existe local reservado para este tipo de crime, já que se misturado a demais presos, o mesmo certamente seria morto dentro da cadeia, já que esta prática é condenável perante os demais presos do sistema carcerário.
A pedido da Drª Ana Rute de Castro Bertolasso, para que a vitima não seja exposta foi decretado o “SEGREDO DE JUSTIÇA” conforme preceitua o ARTIGO 234-B, portanto não podendo expor a identidade tanto do acusado quanto as das vítimas. A nossa intenção em divulgar esta matéria serve de alerta a mães que tem crianças, que procure sempre acompanhar os passos dos filhos e o boletim de frequencia na escola para ver se não estão faltando às aulas e nunca deixar seus filhos em casas de vizinhos ou desconhecidos que não inspiram confiança.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Menina se mata por achar que virgem católica iria ressuscitá-la
Menina acreditava que Virgem católica poderia ressucitá-la, e resolveu se suicidar para chamar a atenção dos pais.
A menina foi influenciada por um capítulo da novela religiosa La Rosa de Guadalupe, da Televisa.Itzel Murillo Elvira Lobato resolveu no dia 16 de agosto se matar, para que fosse ressuscitada em seguida pela Virgem de Guadalupe, porque acreditava que assim chamaria a atenção de seus pais separados, conseguindo reuni-los de novo. Seria o seu presente de aniversário – naquele dia estava completando 10 anos.
O corpo da menina foi encontrado dependurado em uma corda. Ela morava com a mãe na cidade de Piedras Negras, Estado de Coahuila, México.
Itzel foi influenciada por um capítulo da novela religiosa La Rosa de Guadalupe, da Televisa, no qual uma garota se mata por causa da separação dos pais, mas a Virgem a ressuscita, e a família, comovida, se reconcilia. O slogan da novela é “Um milagre a cada dia”.
O México tem 110 milhões de habitantes – desse total, 82,7% são católicos, de acordo com o censo de 2010. O culto mariano a Nossa Senhora de Guadalupe é forte em todo o país. Surgiu em 1531 quando o índio Juan Diego Cuauhtlatoatzin disse que uma “Senhora do céu” tinha-lhe aparecido dizendo ser mãe de Deus.
As colegas de escola de Itzel disseram que ela estava muito triste por causa da ausência do pai e dizia que a Virgem de Guadalupe ia fazer um milagre para que a família se unisse. Sozinha, a menina passava as tardes em casa assistindo à novela.
Afirmou uma colega: "Ela dizia já ter pedido esse milagre à Virgem, mas nunca pensei que pudesse se matar”.
Assinar:
Postagens (Atom)