sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pessoas queridas são chamadas por Deus....

Aos 87 anos, pessoa modesta, criada no sítio, região de São Pedro do Turvo. Uma vida modesta ao lado do marido Dionisio, a Ana Pereira criou seus filhos. Viu netos crescerem e até bisnetos ele teve. Dia 15 de Janeiro de 2009 partiu....foi morar com Deus.
Sou seu neto, por parte da minha esposa. Conhecia Ana há mais de 20 anos. Vou ter saudades daqueles domingos em que chegavamos em sua casa. Depois de alguns minutos o café estava pronto e ela saia pra área com uma lata de pé de moleque e escondidinho me chamava pra comer alguns e no final ainda embrulhava outros pra eu levar pra casa.
Vou guardar sua imagem e seu carinho por mim, pelos meus filhos, pela Cátia, minha esposa pra sempre. Foram poucas as conversas, mas sempre com muito conteúdo. Olhando pra área de sua casa vou sentir falta de quando apontava na escada e já dava de cara com ela sentadinha na porta da cozinha, enquanto filhos, netos, bisnetos corriam pela casa, "panhavam" jaboticaba, mexerica, laranja e ela cotucava o avô pra "rancar" umas "mandioca pra nóis leva pra casa e dizia: - "Dionizio, pega as novinha, que fica molinha". Ana agora é uma estrela. Cumpriu com sua etapa aqui na terra e juntou-se as outras estrelas que estão no céu, junto de Deus...junto do nosso Senhor. Um beijo Ana.

Um comentário:

  1. http://lh4.ggpht.com/pam.pamele/SMGZXRVFjyI/AAAAAAAAAFk/xpjrdsES5PU/s800/amigos11-x.png

    ResponderExcluir