quinta-feira, 2 de abril de 2009

Basquete de Ourinhos estréia no “Paulistão” domingo









Basquete de Ourinhos estréia no “Paulistão” domingo



A FPB (Federação Paulista de Basketball) divulgou na última segunda-feira (30/3), a tabela completa do primeiro turno do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1. O início dos jogos será em sete de abril.
O primeiro duelo será entre Vivo Sabor/Unimed/Folhamatc x São Caetano, às 20h, em Americana (SP).
No dia seguinte será a estreia da Equipe de Ourinhos que joga contra o XV de Piracicaba, às 20h, na casa do adversário. “Estamos preparados e ansiosos para o inicio da competição, acreditamos muito nas nossas atletas e temos certeza que Ourinhos, como sempre, fará uma grande participação no Campeonato Paulista”, afirmou o técnico Urubatam Paccini.
A grande o grande rival do time ourinhense, Catanduva, faz sua primeira partida no dia 16 abril contra São Caetano, a partida será na casa do adversário, às 20 horas.
O presidente da equipe, Pedro Macchione, afirma que será uma disputa interessante. “Será um jogo difícil, pois a equipe adversária é jovem, com bastante velocidade em quadra, mas confio nas nossas atletas, que já estão preparadas e ansiosas pela disputa”, alega.
Participam do “Paulistão”: Santo André, Catanduva, Ourinhos, Guarulhos, São Caetano, Vivosabor/Unimed/Folhamatic e XV de Piracicaba.
Time de Ourinhos – A equipe de Ourinhos vem treinando, com novas atletas desde o inicio do ano e a expectativa da comissão técnica é de o time se comporte bem em quadra.
“Apesar estarmos com um novo elenco, as ‘meninas’ já estão bem entrosadas e acreditamos que o time vai se sair bem desde o inicio da competição, queremos fazer uma campanha estável, sem muita variação de altos e baixos”, concluiu o Urubatam.
Tabela do “Paulistão”
07/04 (Terça-Feira) - 20h – Vivosabor/Unimed/Folhamatic x São Caetano;
08/04 (Quarta-Feira) – 20h - Santo André x Guarulhos E XV Piracicaba x Ourinhos;
14/04 (Terça-Feira) – 20h - Ourinhos x Santo André;
16/04 (Quinta-Feira) - São Caetano x Catanduva e Guarulhos x Vivosabor/Unimed/Folhamatic;
18/04 (Sábado) - 15:00 - XV de Piracicaba x Santo André;
19/04 (Domingo) - 16:00 - São Caetano x Ourinhos e Catanduva x Guarulhos;
23/04 (Quinta-Feira) - 20h - Santo André x São Caetano, Vivosabor/Unimed/Folhamatic x Catanduva e Guarulhos x XV de Piracicaba;
28/04 (Terça-Feira) - 20h - Ourinhos x Vivosabor/Unimed/Folhamatic;
30/04 (Quinta-Feira) – 20h - Catanduva x XV de Piracicaba e São Caetano x Guarulhos;
07/05 (Quinta-Feira) – 20h Catanduva x Santo André, Vivosabor/Unimed/Folhamatic x XV de Piracicaba e Guarulhos x Ourinhos;
13/05 (Quarta-Feira) - 18:00 - XV de Piracicaba x São Caetano;
14/05 (Quinta-Feira) - 20h - Ourinhos x Catanduva e Anto André x Vivosabor/Unimed/Folhamatic;


Nenhum comentário:

Postar um comentário