quinta-feira, 16 de abril de 2009

No que eu acredito?

Eu acredito imensamente na capacidade do ser humano. Acredito em minha capacidade. Acredito que estamos onde Deus quer que estejamos, mas que podemos fazer por onde pra galgarmos outros degraus. Se office-boy voce não será mensageiro pelo resto da sua vida acreditando que é essa a vontade de Deus. Creio que a vontade de Deus é que sejamos felizes, sem doenças, sem problemas, sem necessidades, mas porque afinal estamos sempre descontentes com o que somos e com o que temos. Me olho no espelho e vejo um ser humano perfeito, com saúde. Tenho uma familia, filhos perfeitos, graças a GRAÇA de Deus. Neste momento almejo galgar algo melhor profissionalmente. Almejo trabalhar numa emissora da capital paulista que possa me oferecer o convivio com profissionais mais experientes e consequentemente, melhor remunerado, oferecer uma vida melhor a minha familia. Colocar esse Dom que Deus me deu a serviço do próximo e que meio melhor de fazer isso se não pelo rádio. Me sinto seguro e preparado pra isso. Entre minha vontade, meu sonho e a realização existe o espaço, a necessidade de estar convivendo mais próximo a profissionais que estejam atuando na área, um "Q.I" como costumamos dizer, que possa me colocar diante de um diretor artistico, diante de um dono de rádio que possa me ouvir e ver, sentir que eu posso....que eu tenho capacidade. Tenho enviado e-mails pra profissionais que não conheço pessoalmente e quando os conheço já faz tempo e o contato foi tão rápido que talvez não se lembrem de mim. Hoje expresso aqui meu carinho e gratidão a um dos profissionais de rádio, que mesmo sem me conhecer, se propõs a me ouvir e me indicar a amigos com quem ele ainda mantém contato em São Paulo. Esse profissional chama-se Julinho Mazzei. Julinho também descobriu e deu oportunidade a muitos que estão no rádio ainda hoje. Enviei e continuarei enviando meu portifólio a profissionais como Caio Cézar, Banana, Beto Rivera, Marcelo Bonan, todos sempre muito receptivos com meus e-mails. Meu "Q.I", acabei de crer é Deus. Todas essas pessoas aqui mencionadas são instrumentos de Deus. Enviando meu material acredito que Deus esta agindo e se for da sua vontade, como dizemos no pai nosso: "Seja feita a sua vontade", eu hei de ser chamado para trabalhar numa emissora de São Paulo. Obrigado Meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário