quarta-feira, 8 de abril de 2009

Prefeitura de Ourinhos

Vereador e chefe de gabinete se estranham na Prefeitura de Ourinhos
Dizem que o vereador Barbosa se exaltou na sala do braço direito do prefeito Toshio Misato, o chefe de gabinete Ronaldo Mori.
O negócio foi tão "brabo" que, segundo eu soube, chegaram as vias de fato, aos supapos, como costumam dizer.
Aliás não é a primeira vez que a sala do chefe de gabinete do "prefeito pescador" se transforma em ring. Há algumas semanas atrás correu a boca miuda que um cidadão de apelido sugestivo de "URSO" teria pego o mesmo chefe de gabinete pelo pescoço. O motivo seria a promessa de cargos na prefeitura.
Por falar em cargos, quem está "cargando" de medo é o vereador Esquilo. Acuado com o esquema dos "Silvas", que fez campanha pra eleger um da familia, Esquilo parece ter prometido cargos pra alguns cabos eleitorais. Diga-se de passagem que pra isso vendera sua alma ao prefeito pescador, mas assim como todos que teem procurado o prefeito Esquilo tem dado com os burros n'água. Soube que em seus estabelecimentos comerciais o povo tem feito plantão e na camara não é diferente. Todo dia tem meia duzia esperando por uma solução, pelo cargo prometido uai. Esse impasse teria levado o vereador a entrar em depressão, ter sido inclusive internado, mas, mesmo assim, não larga o osso, pois se tirar 60 dias de licença abriria sua vaga para o suplente Carlinhos da Lambo. Bom, pelo menos, ainda, o Esquilo não foi ao gabinete pegar o "braço" direito do prefeito pelo pescoço.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário