terça-feira, 2 de junho de 2009

Julinho Mazzei na POOL

Para alguns a semana acaba no Domingo já para outros o significado deste dia é outro. Como sou um daqueles que acredita que um copo d’água está sempre meio cheio e nunca meio vazio, acho que hoje marca um novo começo e não um final.

Domingo é um dia muito especial. Não é a toa que o grande mestre o escolheu para meditar, avaliar e sonhar com todas as possibilidades da sua grande obra.

O gostoso é começar. Não gosto de finais. O simples ato de começar alguma coisa nova e diferente sempre me despertou. O começo de algo é com um novo desafio é como uma porta que se abre, uma passagem para um novo tempo. Eu sempre gostei muito de começos.

Fiquei muito emocionado com todo o grande carinho e a enorme expectativa sobre a minha volta ao rádio e a estréia do meu programa na Pool Web Radio. Ouvi muita gente dizendo: “o mestre está volta, foi ele que criou, que mudou, que transformou, foi ele que fez isso ou aquilo”. Sei lá, não me acho o mestre de ninguém mas sim, um simples amigo de microfone que esteve ao seu lado durante estes últimos 34 anos e, que sempre te respeitou muito fazendo sempre o possível para trazer a melhor informação, a melhor música, um astral gostoso ou alguma coisa positiva no ar. Tudo que represento hoje no rádio devo à você que sempre esteve colado na sintonia me honrando muito com a sua audiência. Fico muito feliz por isso.

É com enorme alegria e grande senso de responsabilidade que hoje volto ao rádio depois de umas férias prolongadas. O ato de estar de volta no ar e de ter novamente um microfone como um instrumento de comunicação aberta é uma grande responsabilidade e uma grande benção. Peço à Deus que continue a iluminar as minhas comunicações.

Quero convidar toda a minha legião Furreca para sintonizar o meu novo programa que estréia logo mais ao vivo de Miami às 22:00 horas (horário de Brasília) – é o Julinho’s TOP 1000 que a partir de hoje irá apresentar as mil músicas que me acompanharam durante toda a minha carreira no rádio. Vale conferir.

Para ouvir o Julinho’s TOP 1000 visite: Pool Web Radio

Então é isso. Estamos juntos novamente e reunidos no ar para celebrarmos o momento, a vida e todas essas sensacionais vibrações sonoras que chamamos de música. Que venham todas elas lindas e maravilhosas despencando pela frequencia cheias de emoção, harmonias e inpiração.

Nos encontramos logo mais no ar ao vivo de Miamihappy listening!

Nenhum comentário:

Postar um comentário