segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Comunicador e AMIGO Aguinaldo Marques

Existem amigo, amigos e AMIGO, que nem a distancia nos faz esquecer. O conheci ainda magrinho...magrinho...começou sua carreira e a cada dia vem galgando mais e mais espaço e em rádios de renome. Quando começei no rádio, há 25 anos atrás, ouvia, com aquele chiado, a Follha de Londrina. Eu tinha um amigo lá, Antonio Luiz, Totó. Puxa, onde será que esta o Totó??? Convivemos por um pouco espaço de tempo e eu ouvia folha de Londrina e ficava imaginando como seria trabalhar numa rádio como aquela. Nunca tive coragem ou vontade de ir para o Paraná. Minha meta era começar no interior e depois voltar pra São Paulo. Anos se passaram, consegui, de certa forma o que queria e depois retornei para Ourinhos, onde estou até hoje. Garotos como Denis Claudio, Aguinaldo Marques, MArcelo Bueno, estavam começando e era interessante porque a maioria deles antes eram meus ouvintes. O que mais me deixa feliz hoje é ver cada um deles trilhando caminhos que os levaram além daquilo que, acredito, acho, nem mesmo eles sabiam ou acreditavam que poderia acontecer. O Marcelo, depois de rodar por vários prefixos retornou a Ourinhos. Denis Cláudio, mesmo não estando no rádio, é, pra mim, um dos melhores Djs que conheço. Deveria estar em São PAulo. Aguinaldo esta na tão falada Folha de Londrina. Ouço de vez em quando. Tornou-se hoje uma referencia e tenho orgulho disso, de saber que voce Aguinaldo teve fé e coragem pra ultrapassar as divisas, as fronteiras, não de cidades e estados, mas as fronteiras do nosso próprio limite de acreditar em nós mesmos. Voce acreditou em voce e merece estar onde esta e muito mais. Aqui o registro do meu carinho e admiração por esse cara que não teve medo do que a vida, do que Deus esta colocando em suas mãos. Felicidades...voce vai ainda mais longe. Na torcida do bem, vou estar sempre com minha bandeira erquida e orando por voce. Juizo em rapaz!!!

Um comentário:

  1. Edu Bala, esse cara fazia com que eu ficasse com o rádio ligado sempre que ele estava no ar. Quantas edições do Pedágio Divisa Fm que ja fui ver esse cara apresentar...o tempo passou e hoje faço as mesmas coisas que via e ouvia o Edu fazer. Hoje também sou locutor e devo isso a pessoas como Edu Bala que me fizeram sonhar e querer ser um radialista.
    Estou profundamente emocionado com essa homenagem prestada a mim Edu. Grande cara, grande profissional e grande inspiração não só para mim, como para vários novos profissionais do rádio de Ourinhos e região.
    Muito obrigado meu amigo Edu Bala.
    Sucesso e Alegria para você.Você é um vendedor de sonhos. E quem acredita sempre alcança.

    ResponderExcluir