sexta-feira, 18 de março de 2011

ONDE FORAM PARAR AS 50 CASAS???? LEIA COM MUITA ATENÇÃO

MUITOS QUE ACESSARAM O BLOG QUESTIONARAM, ONDE OU PRA QUEM FORAM SORTEADAS AS 50 CASAS RESTANTES.
VAMOS AS CONTAS.

402 CASAS SORTEADAS, CONFORME LISTA PUBLICADA + 15 CASAS PARA IDOSOS E + 10 CASAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS. TOTAL 427 CASAS. UÉ, NÃO ERAM 477 CASAS??. PRA ONDE FORAM AS 50 CASAS RESTANTES???

ENTREI EM CONTATO COM A PREFEITURA MUNICIPAL.
As 50 casas restantes, referem-se a reserva feita pela Prefeitura e Caixa Federal, previsto em lei para as pessoas que residem nas áreas de risco ( beira de rio, casas com risco eminente de desabamento, em áreas públicas, etc), cuja análise está sendo feita pela Defesa Civil, em conjunto com a Secretaria de Assistência Social. Cabe ressaltar, que de acordo com a Norma do Programa, a Prefeitura poderia reservar até 50% do total das casas, OU SEJA 238 CASAS, PORÉM SÓ RESERVOU 50 CASAS. POUCO MAIS DE 10% DO TOTAL PORTANTO.

Caso eventualmente, se constate que o número de casas em situação de risco, seja um número inferior as 50 previamente reservadas, as unidades restantes serão entregues aos suplentes sorteados, proporcionalmente as três categorias, incluindo idosos e portadores de necessidades especiais, desde que os mesmos se enquadrem nas normas do Programa " Minha Casa, Minha Vida", cujos cadastros passarão pelo crivo da CAIXA FEDERAL e não da prefeitura.


Caso queira deixar um depoimento fique a vontade. Peço apenas que ao final do comentário deixe seu nome, não necessariamente completo, bairro e telefone, se assim desejar.
Obrigado, Edu Bala

9 comentários:

  1. Olá,Edu!boa tarde.Eu ñ endendo como é feita a triagem dos candidatos...será que todos que são comtemplados,estão mesmo precisando de uma casa pra morar ou de OUTRA casa pra vender?muita gente q realmente precisa nem almenos pode comprar d quem foi comtemplado isso dói na alma da gente.um abraço.

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou a Sileide maioria das casas saiu pra quem ja tem mas pra quem precisa não ganhou
    isso na e justo deveria eu mesmo nao tenho
    moro em dois comodos 5 filhos e eu e meu esposo
    em todos daqui da 7 pessoas
    agente nao tem como dormir direito eu tenho uma
    bebesinha ela tem 9 meses
    um comodo da minha casa é de porta de guarda ropa
    o telhado e escorado com carbo para nao cair


    o telofone é:97179347

    o do esposo e:97113952

    ResponderExcluir
  3. Sileide, sorteio é loteria. Cabe a Caixa agora fazer a triagem. Uma coisa é certa, se o sorteado já possui imóvel ou já se inscreveu em outros programas habitacionais vão ser desclassificados.

    ResponderExcluir
  4. e como vamos saber quem sao essas 50 pessoas que vao ganhar estas 50 casas

    ResponderExcluir
  5. como vou saber se eu fui contemplada e se eu estou no meio dessas 50 pessoas ate agora nao sei quem soa os ganhadores dessas 50 casas

    ResponderExcluir
  6. EDU BOA TARDE !!!!!!!
    Você poderia me indformar o que significa PPD .MEU NOME É SONIA AZEVEDO ...

    ResponderExcluir
  7. PPD - PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIENCIA

    ResponderExcluir
  8. ver lista dos suplentes no progama minha casa minha vida em ourinhos

    ResponderExcluir
  9. me responda por favor...eu fui contemplada por uma dos sorteios do programa minha casa minha vida...mas a 7 anos atras eu abri uma micro empresa sem funcionarios ou socios. agora nao sei se vou ser desclassificada .fiquei sabendo que se tiver alguma divida na receita federal já é desclassificada...mas agora corri atras dos documentos e ja regularizei ...oque vc acha?
    será que vou conseguir

    ResponderExcluir