quinta-feira, 17 de março de 2011

www.facebook.com/edubala

www.facebook.com/edubala

6 comentários:

  1. NO SORTEIO DAS CASAS POPULARES TEVE GENTE DA VILA SAO LUIS Q JA TEM CASA AQUI EM OURINHOS E EM LONDRINA Q FOI SORTEADA.E TEVE GENTE Q PAGA ALUGUEL E Ñ CONSEGUIU Q INJUSTIÇA ISSO.A CAIXA TEM MESMO Q EXCLUIR E POR GENTE Q PRECISA DE VERDADE.........

    ResponderExcluir
  2. Por esse motivo é que 1.500 pessoas foram sorteadas, para que agora a caixa passe um pente fino e dê a casa a quem realmente tem direito.

    ResponderExcluir
  3. Edu ..fui sorteada graças a Deus , mais quando eu fiz a inscriçao eu e meu esposo estavamos empregados entao tinhamos 2 rendas mais infelizmente meu esposo perdeu o emprego e agora esta somente eu trabalhando.. será que corro risco de perder minha casa .. estou angustiada por isso com medo de minha renda nao alcançar o desejavel pela caixa minha renda e 600,00 o q vc acha ? se puder me ajudar eu agradeço .. fique com Deus ..

    ResponderExcluir
  4. SEGUNDA FEIRA NO MEU PROGRAMA ESTAREI COM O GERENTE DA CAIXA FEDERAL QUE VAI DAR TODAS AS INFORMAÇÕES. FIQUEM LIGADOS E PARTICIPEM POR E-MAIL edu@radioclube820.com.br SERÁ UM EXCELENTE OPORTUNIDADE DE TIRAR SUA DUVIDA.

    ResponderExcluir
  5. edu estou angústiada, moro de favor, numa casa,velha que nem condições de moradia tenho dois filhos pequenos,o fundo da casa esta todo caindo,já fui em todos lugares que me mandaram para ter notícias das 50 casas, coloquei em minha inscrição que a casa corre risco mas até agora ninguém me visitou.

    ResponderExcluir
  6. edu pediatra nao ira mais no seu progama tenha um bom dia

    ResponderExcluir