terça-feira, 9 de agosto de 2011

Morre "O Senhor FAPI" Fernando Luiz Quagliato


NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que o Presidente do Sindicato Rural de Ourinhos, Eduardo Luiz Bicudo Ferraro, o Brigadeiro, comunica o falecimento, na noite de ontem, dia 08 de agosto, de Fernando Luiz Quagliato, 1º Vice-Presidente da entidade e Presidente de Honra da 45ª Fapi – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos.

Nascido no dia 28 de setembro de 1927, na cidade de Porto Feliz, (SP), Fernando Luiz Quagliato deixou a esposa, Marly Ferreira Quagliato, quatro filhos: Orlando Quagliato Neto, Fernando Luiz Quagliato Filho, Vera Lígia Quagliato, Rosa Maria Ferreira Quagliato Fagundes Yoneda e netos.

O velório acontece na capela da Usina São Luiz e o sepultamento será no cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo, às 17 horas.

Seu Fernando foi quem, em 1996, juntamente com Roberto Constante (com Deus) e o Brigadeiro, me deu a oportunidade de apresentar os shows da FAPI. De lá pra cá estou há 16 anos e hoje participando ativamente da familia fapiana. Obrigado seu Fernando. E quantos também tiveram as portas abertas neste ou em outros seguimentos graças a sua visão empreendedora. Saudades

2 comentários:

  1. tive a oportunidade de trabalhar 6 anos na usina são luiz e ao contratário do que muitos pensam, tinhamos sempre contato com Sr Fernando ele comia com a gente no restaurante, e muitas vezes passava pelos bandeijoes pra ver como é que estava a comida que nos era servida. Ele não tinha preconceitos em nada, era simples, extremamente simples as vezes demais, ele não colecionava ferraris, e sim , mulas, morava a mais 30 anos na mesma casa, sem grandes mudanças nos moveis, não gostava de seguranças, sua casa não tinha nada que a nossa não tenha, suas funcionárias eram sempre acolhidas e tratadas com respeito em sua casa, temos histórias lindas e grandes lições de vida para contar desse ícone.
    Que Deus te Guarde e com certeza o anjos de Deus te receberá

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu... em nome do Sindicato Rural de Ourinhos, não apenas de seu presidente, que considerava o S. Fernando um segundo pai, mas de todos os funcionários, que tinham um grande apreço por esse líder, agradecemos o seu carinho.

    ResponderExcluir