quinta-feira, 21 de junho de 2012

QUER COMER UM LANCHE SAUDÁVEL E DIFERENTE!


 TODO SABADO, por enquanto somente aos sábados,  é dia de mortadela KING na Salgateria EDU BALA, Rua Antonio Prado, 229, antigo Sukinho do Japones, quase esquina com a Av. Jacinto Sá. São 300 gr de mortadela CERATI OU MARBA, queijo cheddar, alface americana, tomate seco e molho especial. Reserve o seu por mensagem 14 9716 9415 para retirar ou comer no local. Quantidade limitada.
UMA DELÍCIAAAAAAA.....

O SANDUICHE DE MORTADELA ORIGINALMENTE FOI E AINDA É FEITO EM DOIS GRANDES BARES DO MERCADO MUNICIPAL DE SÃO PAULO.
POR SER UM GRANDE FÃ DESTA CULINÁRIA procurei me aprofundar em como é feito este sanduba que milhares de pessoas experimentam somente em São PAulo. 
A chance de fazer em Ourinhos o sanduiche surgiu com a abertura da nossa Salgateria.
Além do Sanduiche de mortadela o de Pernil é outra delicia que enche os olhos. O pastél de Bacalhau, também com 300 gr de bacalhau, o  bolinho de bacalhau entre outros que pretendemos implementar aqui em nossa SALGATERIA. 
Porque o sanduiche é feito somente aos sábados???
A idéia era fazer o sanduba todos os dias, mas depois de uma pesquisa que encomendamos, descobrimos que ainda não temos adptos suficientes. Por isso a idéia de fazermos só aos sabados. Também pela qualidade dos dois tipos de mortadela. A Marba muitos conhecem. O Tipo que usamos não é uma das tradicionais encontrada em qualquer estabelecimento. A Cerati é outro tipo de mortadela. Sem GLUTEM com uma qualidade e sabor que justificam seu custo/beneficio.
Sou filho de Italiano e como tal, seja qual fosse minha profissão, estou sempre envolvido em algo que tem a ver com CULINÁRIA. 
Bem, aqui um pouquinho da nossa história que esta apenas começando em Ourinhos.
Esperamos por voce pra degustar um dos nossos 12 tipos de salgados, fritos ou assados, além do nosso cardápio com mais de 30 tipos de sucos naturais com polpas do Rio Grande do Sul, além, claro, do nosso MORTADELA KING, esse delicioso sanduiche de mortadela que esta conquistando mais e mais adeptos em nossa cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário